Publicidade

Aos 72 anos e retratado em uma cinebiografia com grandes chances de ser destaque no Oscar do ano que vem, o físico Stephen Hawking acredita que também tem talento para ser ator. Em entrevista à revista “Wired”, ele disse que se considera o candidato ideal para ser o vilão no próximo filme da série 007. Hawking explicou que a cadeira de rodas que ele usa, e sua voz computadorizada, são alguns dos fatores que pesam em favor dele. É bom lembrar que o físico já participou de um episódio da série “Star Trek” em 1993, e de outro em “The Big Bang Theory”, em 2012. Além disso, ele emprestou sua voz para um episódio de “Os Simpsons” e para uma música da banda Pink Floyd.

A vida de Hawking é retratada neste ano na telona em “A Teoria de Tudo”, filme baseado na autobiografia dele, “Stephen Hawking: Aventuras de Uma Vida”.

Em tempo: Stephen Hawking hpje é o cientista mais famoso e popular do mundo, e a prova disso é o fato de que ele conta com mais de 2 milhões de fãs no Facebook, apesar de ter estreado no site de relacionamentos há apenas alguns meses. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter