Publicidade
aa

 

Dudu Azevedo vive o ex-jogador Guido Gol no filme “Blue Lips”

É o Brasil na fita! Dudu Azevedo é um dos indicados ao prêmio de melhor ator pelo filme “Blue Lips”, na 29ª edição do Goya, cerimônia anual que premia os melhores do cinema espanhol. Para se ter uma ideia do prestígio, estão concorrendo na mesma categoria nomes como Antonio Banderas por “Autómata” e Ricardo Darín por “Relatos Selvagens”.

“Me sinto representando o meu país e minha cultura vivendo um personagem brasileiro em um filme estrangeiro. Além disso, é uma chance incrível de apresentar meu trabalho para um público e um mercado que ainda não me conhecem”, disse Dudu ao Glamurama. Sobre seus concorrentes, ele confessou: “Tenho enorme admiração pelo trabalho de Antonio Banderas e  Ricardo Darín. Fiquei ainda mais honrado com a indicação”.

“Blue Lips” conta a historia de seis personagens, de seis diferentes países e cada uma dirigida por um diretor diferente. Dudu interpreta o Guido Gol, ex-jogador de futebol  frustrado por ter abandonado a carreira antes do tempo, por causa de uma lesão no joelho.

*A 29ª edição dos prêmios Goya acontece no dia 8 de fevereiro em Madri.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter