Publicidade

Apesar de pouco óbvia, a relação da Mercedes-Benz com o universo do surfe vem aumentando nos íltimos tempos. Depois de lançar, no ano passado, um barco e uma prancha em parceria com a Silver Arrow of The Seas -ambos desenhadas por Garrett McNamara-, a empresa repetiu a dose e lançou uma nova prancha.

O design, pensado como um carro de alta performance, com aerodinâmica perfeita, foi adaptado para ser inteiro produzido com material de rolhas, deixando a peça leve e, ao mesmo tempo, resistente. Seu revestimento de silicone passa por um tratamento específico para não amolecer ou endurecer em altas e baixas temperaturas, criando uma peça firme e com bastante aderência aos pés. A peça foi testada e aprovada pelo próprio Garrett McNamara no mar de Nazaré, em Portugal. Para os corajosos!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter