Publicidade

Primeiro a diretora do filme "Psicopata Americano", Mary Harron, diz que Christian Bale se inspirou em Tom Cruise para fazer o protagonista do filme, Patrick Bateman, agora foi a vez de Bronson Pinchot, que contracenou com o ator no clássico "Negócio Arriscado", de 1983, fazer críticas a Tom.

* Parece que Bronson andou dizendo que Cruise era totalmente homofóbico. O ator ainda teria deixado escapar que achava muito estranho todo aquele ódio que o marido de Katie Holmes tinha dos homossexuais. Nove entre dez frases de Tom eram comentários maldosos. Popularidade baixa…

Tom Cruise: cheio de preconceitos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter