Publicidade

Mary Harron, diretora do clássico "Psicopata Americano", de 2000, fez uma declaração nada favorável para Tom Cruise. O motivo? Mary disse à revista norte-americana "BlackBook" que o protagonista do filme, Christian Bale, se inspirou em Tom para fazer o longa.

* "Um dia Christian me ligou e disse que tinha acabado de assistir a uma entrevista de Tom Cruise para David Letterman. E foi na atração que ele descobriu o tipo de energia que ia usar como inspiração para o personagem Patrick Bateman", revelou a diretora. Agora é esperar para ver a reação do marido de Katie Holmes…

Christian Bale e Tom Cruise: amizade abalada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter