Publicidade

Mary Harron, diretora do clássico "Psicopata Americano", de 2000, fez uma declaração nada favorável para Tom Cruise. O motivo? Mary disse à revista norte-americana "BlackBook" que o protagonista do filme, Christian Bale, se inspirou em Tom para fazer o longa.

* "Um dia Christian me ligou e disse que tinha acabado de assistir a uma entrevista de Tom Cruise para David Letterman. E foi na atração que ele descobriu o tipo de energia que ia usar como inspiração para o personagem Patrick Bateman", revelou a diretora. Agora é esperar para ver a reação do marido de Katie Holmes…

Christian Bale e Tom Cruise: amizade abalada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter