Publicidade

Foi para um grupinho superchique e seleto o desfile de alto verão de Marcelo Quadros, realizado nessa terça-feira, em São Paulo. Ficar longe das passarelas dos grandes eventos de moda do Brasil só ajudou o estilista – de trabalho minucioso de ateliê – a focar ainda mais nos desejos de sua clientela muito elegante.

* Vestidos são a especialidade, claro. Há modelos para festonas, para coquetel e os bem relax para curtir as tranquilas noites do verão. Os curtos são mais jovens e têm decote e/ou barra assimétrica. Os longos têm nos drapeados o grande destaque e são todos de cores pastel, com aplique de brilhos.

* A série que arrancou suspiros da plateia foi a final. Todo mundo ficou louco para provar cada um dos vestidos azuis tie-dye em dégradé. Leves, esvoaçantes, transparentes. Chiques, fáceis e tranquilos para as fãs como Ana Paula Junqueira, Esther Giobbi e Helena Linhares, todas presentes na primeira fila, se sentirem-se bem e lindas. Afinal, Marcelo Quadros é isto!

Marcelo Quadros e suas musas: chique e elegante

Por Alexandra Farah

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter