Publicidade
A nova mansão de Roger Federer na Suíça

 

O terraço da nova mansão de Roger Federer na Suíça || Crédito: Divulgação

Roger Federer está de mudança, e vai viver como um rei em frente a um lago na Suíça, numa mansão avaliada em nada menos do que 6,5 milhões de libras (cerca de R$ 26,4 milhões). Nada mal para o eterno número 1 do ranking. A “casa de vidro” trata-se de uma mansão na cidade de Wollerau, às margens do lago Zurique. Além da esposa e dos filhos, Roger vai contar com a presença dos seus pais, Robert e Lynette, no imóvel, chamado de “A Residência”.

Eles vão ficar em dois apartamentos de luxo, construídos em anexo ao projeto original. A casa de 500 m² finalmente está pronta, e conta com três andares, piscinas, estacionamento subterrâneo e grandes varandas com vista privilegiada para o lago.

Com uma das menores taxas de imposto da Europa, Wollerau atrai outros milionários interessados em morar na cidade. No âmbito do esporte, os pilotos de Fórmula 1 Felipe Massa e Kimi Raikkonen também possuem residências na cidade.

Confira as imagens do novo lar de Roger Federer.

[galeria]1891331[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter