Publicidade

Estrela da capa de aniversário de três anos da revista "Joyce Pascowitch", Taís Araújo, infelizmente, não veio à festa de comemoração. A agenda da atriz está completamente tomada pelas gravações da novela "Viver a Vida", na qual interpreta Helena. Mas ela fez questão de mandar uma mensagem, que Glamurama publica, a seguir:

* "Eu queria muito comemorar com todo mundo hoje, mas, como estou gravando o tempo todo, infelizmente não vou conseguir. Eu adoro a revista ‘Joyce Pascowitch’ e a leio todo mês. Quando eu fiz o primeiro número, o resultado foi sensacional. Um dos melhores ensaios que já fiz. Trabalhar com o Giovanni Bianco me traz esta certeza de um resultado sempre bacana."

* E mais: "Quando me chamaram novamente, neste momento tão especial da minha carreira e da revista, fui de olhos fechados. Amo o trabalho do maquiador Daniel Hernandez, adoro trabalhar com o fotógrafo André Passos… E o que dizer da produção de Flavia Pommianovski e Davi Ramos? Sensacional. É realmente muito prazeroso participar de algo quando realmente nos identificamos e gostamos. Obrigado a Joyce Pascowitch e toda sua equipe."

* Nós que agradecemos!

Taís Araújo: falta sentida!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter