Publicidade

O polonês Roman Polanski, que foi preso há um mês na Suíça sob uma antiga acusação de pedofilia, não desistiu do cinema, não. O cineasta trabalha na cadeia a finalização do filme "The Ghost". Segundo o roteirista do longa, Robert Harris, Polanski precisou dar andamento para conseguir o projeto a tempo do Festival de Berlim, em fevereiro de 2010.

* Harris disse ao jornal inglês "The Times" que, apesar de não poder fazer ligações telefônicas, Polanski se comunica com os assistentes sempre que as visitas são permitidas. "The Ghost" é baseado em um best-seller escrito por Robert Harris, e conta a história de um escritor que faz um livro de memórias de um ex-primeiro-ministro inglês.

A capa de "The Ghost", de Robert Harris: nova obra de Polanski

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter