Publicidade

Fashionistas, se preparem: uma das maiores e mais respeitadas bíblias da moda – a revista “W” – terá o número de edições reduzido pela metade, passando a ser bimestral. Além disso, a publicação vai sofrer um corte de orçamento da ordem de 25% – o mesmo designado para as edições norte-americana e francesa da “Vogue” e da “Teen Vogue”.

* Aliás, dizem que Anna Wintour ficou tão chateada com a notícia que deixou a Semana de Moda de Paris antes do programado para tentar convencer os executivos da Condé Nast de que um corte no orçamento na revista que comanda não é a melhor opção. O comentário é que a editora está se capitalizando para adquirir um dos títulos mais cobiçados do mercado editorial, a “Elle”, considerada por muitos uma "Vogue popular".

* Lá vem polêmica…

Anna Wintour: atrás da verba perdida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter