Publicidade
Manuela Rodrigues || Crédito: Beatriz Chicca
Manuela Rodrigues || Crédito: Beatriz Chicca

Trabalhar de casa, em um sótão que virou ateliê – com claraboias e tudo – parece ser uma ótima pedida para quem procura tranquilidade na hora de criar, certo? E para a estilista da recém-lançada Cabana, Manuela Rodrigues, essa é a mais doce realidade, já que ela trabalha neste espaço de seu apartamento, no Jardim Paulista, em São Paulo.

O décor é a cara de Manu com materiais naturais como madeira, pedras, objetos garimpados pelo mundo – ela morou por alguns anos em Paris, onde trabalhou na equipe de estilo da Hermès -, e, principalmente, peças que possuem o mapa-múndi, como quadros, tecidos e cartões postais – ela é louca pela ilustração. “A decoração deste ateliê foi muito orgânica, até improvisada mesmo. Na verdade, nada foi muito planejado ou realmente comprado para o espaço, fui herdando e realocando alguns móveis e objetos que já tinha ou que pertenciam a familiares”, disse Manu ao Glamurama.

Aqui, veja os cliques do ateliê de Manuela, que abriu as portas especialmente para o Glamurama.

[galeria]1758511[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter