Publicidade
No sentido horário: o álbum de fotos, Sig Bergamin, a Love da Cartier e safari na África||Créditos: Arquivo Pessoal / Paulo Freitas / iStock / Divulgação

Com seu bom gosto indiscutível, Sig Bergamin entregou para o Glamurama os melhores presentes de Natal: “Não é o dinheiro, tudo que tem sentimento, que vale pela ideia, algo surpreendente, é um bom presente. Tem que ter um significado emocional”. Às dicas: “Em primeiro lugar um álbum com fotos suas do ano, como um livro, só que só seu. O Murilo [Lomas] me deu um no ano passado e amei. Outro presente é uma viagem inesquecível, um safári na África ou tíquetes para o Expresso do Oriente. E, por último, uma pulseira Love da Cartier, com uma chavinha para te prender pro resto da vida!”. Arrasou Sig!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter