Publicidade

O Festival do Rio teve um dos dias mais comoventes nessa terça-feira, no Cine Odeon, com a estreia de "Flordelis". O filme conta a história real de uma moradora de uma comunidade carioca que, mesmo sem condições financeiras, conseguiu adotar cinquenta crianças e adolescentes, entre ex-traficantes, portadores de HIV, vítimas de abuso sexual e de todo o tipo de maus-tratos.

* O drama é o primeiro trabalho do produtor de moda Marco Antônio Ferraz como cineasta e tem no elenco Deborah Secco, Alinne Moraes, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Marcello Antony, Letícia Sabatella e Reynaldo Gianecchini, que interpreta um violento gerente de boca de fumo.

* Luana Piovani, uma espécie de madrinha do Instituto da Criança, fez questão de marcar presença. "Mexeu comigo a iniciativa de dedicar a vida para salvar outras pessoas. ‘O improvável não é impossível’. Nunca vou esquecer dessa frase (dita no longa-metragem). Me emocionei muito", contou a atriz.

* Em tempo: TV Glamurama esteve lá e tem o bate-papo completo com Luana, antes e depois da projeção, além de uma entrevista com Marco Antônio. Para assistir, clique aqui.

Luana Piovani: comoção na estreia de "Flordelis"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter