Publicidade

Com os dias contados para o próximo Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, os glamurettes começam a se programar para os eventos que correm em paralelo à corrida em Interlagos, que rola no próximo dia 18.

* Mario Bernardo Garnero já está armando uma balada com o amigo André Queirós na sexta-feira, dia 16. O agito rola no clube Mokaï. Tudo para dar as boas-vindas e confraternizar com os amigos estrangeiros que prometem vir ao Brasil.

* Quem comanda o som da noite é Rony Seikaly, ex-jogador de basquete do NBA que tomou gosto pela cena noturna de Miami. Além de se aventurar nas pick-ups, ele é sócio da matriz da Mokaï e da boate The Wall.

Mario Bernardo Garnero: agito em torno do GP do Brasil de Fórmula 1

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter