Publicidade

Mesmo com a pouca idade, Paris Jackson mostrou que tem opinião madura sobre diversos assuntos. A menina, de apenas 11 anos, disse à tia La Toya que os ensaios puxados e exaustivos a que Michael Jackson era submetido diariamente causaram um estresse que pode ter levado o pai ao óbito.

* La Toya falou sobre as preocupações de Paris no programa “Paul O’Grady Show”, do Channel 4, exibido nessa manhã. Segundo ela, a filha de Michael reclamava da falta de tempo do pai e dizia que ele "nunca descansava".

* Ainda de acordo com a irmã de Michael, as confissões da sobrinha foram feitas na saída do hospital, após a confirmação da morte do cantor. "Não, você não entende. Eles o mantinham trabalhando sem parar e papai não queria. Eu me sentia tão mal por ele", teria dito a menina.

Despedida: Paris entre seus tios e irmãos, fez declaração emocionada no funeral do pai

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter