Publicidade

Ronaldo Fraga, que desfilou na Fashion Weekend Kids, neste domingo, fez um desabafo ao Glamurama. Disse que, depois de quatro anos instalado com uma loja na Vila Madalena, tem apenas seis meses para sair do local. O conjunto de vilas onde o estilista mineiro está instalado no bairro paulistano será demolido para a construção de um shopping.”Minha maior dó é que, além das casas, as árvores e jardins vão desaparecer”.

* Sobre a coleção infantil que apresentou aqui no shopping Iguatemi, Ronaldo contou que começou a produzir peças especialmente para as crianças quando o filho Ludovico nasceu, há oito anos. Há dois ele revende a coleção nas duas lojas próprias, em Belo Horizonte e São Paulo, além dos 120 pontos pelo Brasil e dois na Inglaterra.

* A coleção, segundo ele, foi dividida em três partes. Uma é inspirada na coleção adulta, mostrada na São Paulo Fashion Week. A outra reúne clássicos da marca, como a estampa de bolachas. E a terceira preserva a memória afetiva dos nossos pais, com peças que remetem ao passado.

Ronaldo Fraga: triste com a mudança de endereço

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter