Publicidade
Hillary Clinton e o bilionário americano Tom Golisano

A corrida de Hillary Clinton para a Casa Branca em 2016 já provoca polêmicas! O bilionário Tom Golisano não irá mais contribuir para o orçamento da Clinton Global Initiative (CGI), instituição filantrópica fundada por Hillary e por Bill Clinton em 2005 com o objetivo de reunir líderes políticos e empresários do mundo inteiro em prol de causas humanitárias.

A CGI teria se tornado uma espécie de comitê político de Hillary, gerando especulações sobre o destino de seus recursos. Golisano, um dos maiores doadores da CGI, rompeu a parceria com os Clinton depois de ter doado mais de US$ 22 milhões desde 2007. O orçamento anual da instituição está na casa dos US$ 200 milhões, e entre os doadores destacam-se, além de empresários de renome, governos de países como a Noruega. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter