Publicidade
487115939KR00002_41st_Annua
Créditos: Getty Images

 

Mansão de Catherine e Douglas na Espanha || Créditos: : Reprodução / Getty Images

Quando ainda era casado com Diandra Luker, entre 1977 a 2000, Michael Douglas comprou uma mansão de cair o queixo em Valldemossa, na costa de Mallorca, na Espanha. Mesmo com o fim do casamento, os dois dividiam a casa que tem 11 quartos, acesso privativo ao Mediterrâneo e comodidades mil espalhadas em mais de 200 hectares. Agora, eles colocaram a casa à venda por R$160 milhões. Ui!

Em entrevista ao “Dail Mail”, a ex-mulher do ator deu uma alfinetada em Catherine Zeta-Jones – atual mulher de Michael – ao dizer que eram mentiras as especulações de que Zeta-Jones queria comprar a sua parte na mansão. “Por que alguém que não fala a língua espanhola e nem o dialeto de Mallorca, ou então que não sabe nada sobre a cultura local, iria querer uma casa aqui?, disse Diandra. Briguinhas à parte, a casa deve ser vendida logo, já que Tom Cruise, Nicole Kidman e Jack Nicholson já se mostraram interessados.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter