Publicidade

Pela primeira vez em uma novela de Manoel Carlos e, logo de cara, sendo a protagonista da trama, Taís Araújo está feliz com os primeiros capítulos de “Viver a Vida”, que estreou nessa segunda-feira na Globo. “Vejo nas ruas que as pessoas estão gostando muito. E os números também provam, já que a novela está indo superbem na audiência”, contou a atriz em entrevista ao Glamurama nesta sexta-feira, diretamente do camarim onde se arrumava para mais um dia de trabalho.

* Taís acredita que o resultado tem tudo a ver com o clima da gravação. “É delicioso fazer uma novela em que todo mundo se dá bem. E trabalhar com o Jayme (Monjardim) é sempre assim. Ele é um cara bacana, companheiro, elegante e gentil. Também é muito bem-humorado e, como é a pessoa que está no comando, faz todo mundo ficar feliz.”

* Segundo a atriz, outro motivo que colabora a favor é o jeitão do autor, que adora manter contato com a equipe. “Ele troca muitas ideias, principalmente por e-mail, com todo mundo. É ótimo porque ele está sempre aberto a conversar, a ouvir o que todo mundo tem a dizer.” Deste jeito, de fato, a receita não tem como desandar.

Taís Araújo: vivendo Helena

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter