Publicidade

Glamurama está, neste momento, na festa de inauguração da Hermès, no shopping Cidade Jardim. E como não poderia ser diferente, todas as lulus presentes tiraram do armário lenços, vestidos e carteiras da marca.

* O evento, que rola também fora da loja, com direito a show de malabaristas vestidos com roupas laranja e marrom – as cores da maison – começou com um pronunciamento triplo: Patrick Thomas, presidente mundial da Hermès, Pascale Mussard, herdeira da maison e parte da quinta geração da família, e Zeco Auriemo, dono do shopping.

* Todos muitos felizes com a chegada da Hermès, claro. Thomas contou sobre a satisfação que é abrir uma filial no país, já que os fios de seda usados nas peças da marca são produzidos aqui mesmo, no Paraná e em Goiás.

* Pascale, acompanhada dos filhos, Maxim e Dimitri, nos disse que está muito impressionada com a simpatia dos brasileiros e também com o fato de todos gostarem muito da Hermès. Ela, inclusive, já tem um programa armado para esta semana: passear por São Paulo ciceroneada pelo arquiteto Isay Weinfeld . Um dos locais que ela mais gostou no Cidade Jardim? A Livraria da Vila do shopping.

* A festa, armada por Monica Mendes, responsável pela comunicação da marca no Brasil, foi projetada por Carlos Pazzetto para cerca de 800 convidados. As comidinhas são do Fasano. Felipe Venancio comanda as pick-ups e os docinhos de criança espalhados pelas mesas – que, por sinal, se tornaram a sensação do evento- são obra de Isabella Suplicy.

Pascale Mussard, Patrick Thomas, Zeco e Mariana Auriemo com Thomas, detalhes da loja e da festa: lançamento badalado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter