Publicidade

Depois de meses de uma complicada batalha judicial para não perder o direito de fotos que já produziu, Annie Leibovitz finalmente recebeu uma boa notícia. A fotógrafa, que está sendo processada pelo grupo financeiro Art Capital Group por quebra de contrato, recebeu um mês a mais para resolver a situação. A justificativa da juíza para a decisão é que Annie está prestes a fechar um acordo com os credores.

* Para se ter uma ideia, a situação é tão grave que Annie já colocou à venda quase todos os bens que possui. Na lista entraram as casas de Greenwich Village e Nova York, além de toda a coleção de arte. 

Annie Leibovitz: respiro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter