Publicidade

Xuxa quer fazer as pazes com o Twitter. De vez! Nessa quinta-feira a apresentadora escreveu: "Tô aqui de volta pra deixar claro que não quero e não vou processar o Twitter. Sou contra a censura, mas sou a favor do respeito. Fui". O comentário veio porque, dias atrás, a imprensa noticiou que ela iria processar o microblog. Porém, segundo a assessoria dela, a informação é falsa: "Chegaram até a publicar uma declaração oficial, que nunca foi feita por nós", disse a assessoria ao Glamurama.

* Para quem não se lembra dos perrengues de Xuxa com o Twitter, a gente faz um flashback: quando ela começou a usar o site, só escrevia em caixa-alta, o que, na linguagem da internet, significa "gritar". Depois de "protestos", ela passou a escrever em caixa-baixa.

* E não parou por aí… Xuxa ficou irritadíssima com os internautas quando Sasha postou uma mensagem no microblog da mãe com uma palavra errada. O deslize rendeu uma enxurrada de piadas, e a apresentadora respondeu a todos com um quase palavrão: “Pra quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês… ela não merece ouvir certas m…”. Depois da polêmica, Xuxa apagou o post da filha e sumiu do Twitter. Mas agora voltou!

Xuxa e Twitter: em paz

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter