Publicidade

O fim de semana acabou, chegou a segunda-feira e, para quem não ficou on-line nos dias de descanso, Glamurama faz um resumo contando tudo o que rolou por aí enquanto alguns glamurettes estavam ausentes. A São Paulo Fashion, que começou na semana passada, segue a todo vapor até terça-feira, portanto, os highlights da temporada paulistana de moda a gente vai deixar pra contar quando acabar, o.k.? Por enquanto, vamos relembrar só as notícias off-Bienal.

* A bomba do fim de semana foi a separação de Seal e Heidi Klum, depois de sete anos casados. Após muita conversa, eles colocaram um ponto final na relação e emitiram um comunicado oficial. Enquanto isso, no Rio, Danielle Winits e Marcos Pasquim foram vistos almoçando juntos em sintonia fina.

* Cleo Pires, por falar em relacionamentos, vai viver um triângulo amoroso com Domingos Montagner na próxima novela das 9 de Glória Perez, "Salve, Jorge!". Do outro lado do mundo, o príncipe William demorou, mas foi encontrar a mulher, Kate Middleton, na exclusivíssima Mustique, onde vão comemorar o aniversário da mãe dela, Carole. Finos!

* O cruzeiro de Roberto Carlos, que começa já, já, dia 4 de fevereiro, está esgotadíssimo e com lista de espera de mais 300 pessoas. Concorrido, né? Falando em música… Londres quer sediar o maior show do mundo durante os Jogos Olímpicos de 2012. A ideia é até reunir o Led Zeppelin e as Spice Girls de novo! Enquanto isso, no Brasil, Morrissey se prepara para desembarcar por aqui para fazer quatro shows. Quer mais? Whitney Houston está de volta ao cinema e em grande forma. E, para encerrar, a notícia triste do fim de semana? A morte de Etta James. 

Tudo o que rolou no fim de semana: Resumo Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter