Publicidade

Sim, eles estão separados e agora é oficial. Heidi Klum e Seal, depois de muita especulação, soltaram o comunicado que coloca fim ao casamento de sete anos.

* “Foram sete maravilhosos anos de lealdade, felicidade e muito amor, mas, depois de muitos questionamentos, decidimos nos separar. Sempre tivemos o respeito mais profundo um pelo outro, durante todo o tempo da nossa relação, e continuamos a nos amar muito, mas cada um seguiu o seu caminho. Vai ser um processo amigável, até para proteger o bem-estar dos nossos filhos, que continuam no topo das nossas prioridades, principalmente nesse período de transição. Agradecemos à nossa família, amigos e fãs pelas palavras de carinho e suporte. E para o bem das nossas crianças, gostaríamos que nossa privacidade fosse respeitada", afirma o comunicado. Triste, né?

* O agora ex-casal se conheceu em 2003, casou-se em 2005 e tem três filhos, Henry, 6, Johan, 5, e Lou, 2, mais a filha de Heidi com Flavio Briatore, Leni, que foi adotada legalmente por Seal. Vida que segue…

Seal e Heidi Klum: anúncio oficial da separação de um dos casais mais legais do mundo dos starlettes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter