Publicidade

A Chocolat du Jour se uniu à União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social, a Unibes, por uma boa causa. A famosa marca paulistana de chocolates lançou a Lata Shaná Tová, em comemoração ao Rosh Hashaná, o ano novo judaico. O melhor desta história é que 10% do dinheiro arrecadado com a venda do produto será revertido aos muitos programas sociais da Unibes. E vale como um presentão, já que a lata vem recheada de bombons de abricot, caramelo, marzipan e nougat.
* Em tempo: a Unibes é responsável por trabalhos sociais de promoção cultural, saúde e educação e atua em São Paulo há mais de 90 anos. Para saber mais sobre os trabalhos realizados por lá, clique aqui.

Lata Shaná Tová da Chocolat du Jour: para presentear e fazer o bem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter