Publicidade

O verão está chegando e Glamurama correu atrás de quem entende do assunto para pegar todas as dicas da estação mais quente do ano. A estilista Amalia Spinardi contou pra gente as novidades da moda praia e, de quebra, revelou alguns de seus segredinhos para ficar com o corpo em dia. Confira.
* Quais as tendências desta temporada? "Pele bronzeada sempre combina com verão. Unhas com esmaltes vivos de cores “alaranjadas” como o salmão, pêssego e lobster ficam lindos com a pele dourada. Shorts à noite com salto alto, e vestidos coloridos e curtérrimos não podem ficar de fora."
* Como será a coleção de verão da sua marca? "Chic, mas despretensiosa. As argolas, marca registrada da JDM, estão gigantes e as estampas supercoloridas."

* O que você faz para se preparar para o verão? Dieta, exercício, tratamento corporal? "Estou vidrada no Power Plate, e não deixo de fazer sessões do aparelho Accent, que estimula o colágeno da pele." Além disso, mantenho uma alimentação saudável o ano inteiro. E para o bronzeado mais saudável uso o INNÉOV Solaire.
* Qual a sua praia predileta ? "Trancoso sempre e mesmo no inverno. Ou Ipanema, no Rio, nos fins de semana."
* Maiô é chic? Qual a ocasião ideal para usar? "Super chic. Maiô não é só para as mulheres mais cheinhas ou com mais idade. Fica charmoso em todas, inclusive em jovens."

Amalia Spinardi: vem chegando o verão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter