Publicidade

Já é tradição da Cavalera fazer desfiles em lugares inusitados. O Rio Tietê, o Minhocão, o Museu do Ipiranga, o Planetário do Ibirapuera e até a Galeria do Rock já serviram de palco para as apresentações, e para o inverno 2012, Alberto Hiar, diretor-criativo da marca, escolheu a Estação da Luz, no centro de São Paulo.

* E como parar a movimentada estação por algumas horas? Alberto explica: "Pagar! E mais nada. Aliás, contamos com a sorte de podermos usar uma sala em que antes funcionava a livraria da Imprensa Oficial do Estado, que está sendo transferida. O lugar ficou perfeito para montarmos o backstage".

* "Alugamos o espaço por doze horas. Chegamos às sete da manhã, e o desfile termina depois do almoço, ou seja, estamos no tempo. A sala não influencia na circulação das pessoas, e estamos seguindo as regras do local", disse. A parte de cima da estação foi fechada, uma banda de jazz foi contratada, e dançarinas burlescas também – tudo para dar o clima western-cabaré que a marca queria tanto mostrar a 700 convidados. Conseguiram!

Alberto Hiar: cada dia mais ousado!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter