Publicidade

Nenhum curso de etiqueta dos bons recomenda dar às mulheres uma garrafa de bebida alcoólica. Mas depois de ver esta em especial, provavelmente muitas lulus se candidatariam a receber o mimo.

* Trata-se do Chambord Liqueur Royale, um tradicional licor francês que ganhou embalagem de parar o trânsito. Isso porque o joalheiro Donald Edge usou diamantes, esmeraldas, pérolas e muito ouro para compor o visual do frasco. O lançamento já tem data marcada: será no dia 22 de setembro, na Semana de Moda de Londres.

* Ah, um detalhezinho básico: o preço da garrafinha de apenas 20 ml? US$ 2 milhões. É a bebida mais cara do mundo, segundo o Guinness Book!

Chambord customizada pelo joalheiro Donald Edge: mais que um drink

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter