Publicidade

É o burburinho fashion de hoje! Anna Wintour já teria mandado um recado à editora Condé Nast: não precisa de ajuda, e nem de conselhos, para a entrevista que dará a David Letterman no dia 24. Ao contrário do que já foi dito, que a editora da “Vogue” norte-americana estaria nervosa e revisando cada pergunta, ela avisa que já participou de programas ao vivo e que não se preocupa nem um pouco.
* Além disso, Anna não teria gostado nada de a produção do programa ter sugerido que ela tirasse os óculos escuros em cena. Isso tudo ainda vai dar o que falar…

Anna Wintour: segura e bem resolvida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter