Publicidade

Para conscientizar as meninas desde pequenas da importância da prevenção do câncer de mama, o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer – vai lançar a campanha “Susi no Alvo da Moda”, inspirada na boneca que foi ícone na década de 1980.
* A concepção publicitária é das mais inusitadas: acontece por meio de um campeonato de penteados nas bonecas, que servirão de modelos para os cabeleireiros do Studio W, de Wanderley Nunes.
* A avaliação será nesta terça-feira, no Cafe de la Musique, no Itaim. O júri é composto por quem entende tudo do assunto. Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Isabella Fiorentino. A madrinha da cerimônia e responsável por anunciar o vencedor é a apresentadora Adriane Galisteu.

Wanderley Nunes: padrinho da campanha do IBCC

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter