Publicidade
463114623RR00057_20th_Annua
Bradley Cooper: gato e talentoso

 

Bradley Cooper: gato e talentoso

Sabe aquela expressão: não é o seu aniversário, mas você está de parabéns? Com certeza Bradley Cooper já ouviu isso (ou algo parecido) muitas vezes. Mas esta segunda-feira é especial. Bradley entra para o time dos quarentões e, apensar de não ser só mais um rostinho bonito do cinema americano, seu estilo galã – alto, magro, loiro e de olhos azuis- conquistou de vez Hollywood. E se não bastasse a fama, ele ainda namora há quase dois anos a modelo britânica Suki Waterhouse que, por sinal, também faz aniversário hoje!

*Bradley chamo a atenção pela primeira vez em 1999, com uma pequena participação na série “Sex and the City”. O estrelato chegou com a participação na franquia “Se beber não case” e a consagração depois das indicações ao Oscar, como melhor ator por “O lado bom da vida”, de 2012, e melhor ator coadjuvante pela atuação em “Trapaça”, de 2013. Glamurama relembra a trajetória de Bradley no cinema com uma galeria de suspirar. Vem!

[galeria]2015111[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter