Publicidade
463114623RR00057_20th_Annua
Bradley Cooper: gato e talentoso

 

Bradley Cooper: gato e talentoso

Sabe aquela expressão: não é o seu aniversário, mas você está de parabéns? Com certeza Bradley Cooper já ouviu isso (ou algo parecido) muitas vezes. Mas esta segunda-feira é especial. Bradley entra para o time dos quarentões e, apensar de não ser só mais um rostinho bonito do cinema americano, seu estilo galã – alto, magro, loiro e de olhos azuis- conquistou de vez Hollywood. E se não bastasse a fama, ele ainda namora há quase dois anos a modelo britânica Suki Waterhouse que, por sinal, também faz aniversário hoje!

*Bradley chamo a atenção pela primeira vez em 1999, com uma pequena participação na série “Sex and the City”. O estrelato chegou com a participação na franquia “Se beber não case” e a consagração depois das indicações ao Oscar, como melhor ator por “O lado bom da vida”, de 2012, e melhor ator coadjuvante pela atuação em “Trapaça”, de 2013. Glamurama relembra a trajetória de Bradley no cinema com uma galeria de suspirar. Vem!

[galeria]2015111[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter