Publicidade

Nos tempos atuais, novidades no mundo virtual pipocam a todo instante. Difícil é ficar a par de tudo o que rola na rede e saber usar as novas mídias em benefício dos negócios.

* Pensando nisso, Paola Mansur Flecha de Lima e Vera Lopes, que presidem o Luxury Marketing Council no Brasil, convidaram o expert em comunicação interativa e também vice-presidente da agência Ogilvy Interactive, Michel Lent, para dar uma palestra sobre o uso mercadológico dos sites de relacionamento como Twitter e Facebook.

* A pauta promete ser polêmica. Michel é dos que apostam na importância da chamada “real-time web”, ou seja, toda atividade das redes sociais circulam na internet em tempo real. Já quando o assunto são as campanhas publicitárias, Michel é categórico: “Esqueça a divisão offline e online. A comunicação agora é integrada”.

* Diretores e CEOs de empresas focadas no mercado de luxo devem marcar presença no encontro que acontece logo mais à noite, nesta terça-feira, na sede da Ogilvy em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter