Publicidade
Fernanda Feitosa
Fernanda Feitosa, criadora e diretora da SP-Arte || Crédito: Denise Andrade

Uma das maiores e mais importante feira de arte da América Latina, a SP-Arte continua a expandir suas fronteiras internacionais. Para a edição de 2015, que acontece entre os dias 9 e 12 de abril, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, já estão confirmadas até o momento mais de 140 galerias de arte moderna e contemporânea de 17 países diferentes como Áustria, Alemanha, Itália, México, Portugal, Eslováquia e África do Sul.

A criadora e diretora da SP-Arte, Fernanda Feitosa, afirma que “é uma alegria receber pela primeira vez algumas das mais importantes galerias da América Latina, Estados Unidos, Europa e África. São Paulo é uma cidade-chave no mapa internacional das artes e este ano nós teremos uma presença marcante de colecionadores, curadores e diretores de museus internacionais de todo o mundo, atraídos pela qualidade dos artistas brasileiros, que cada vez mais recebem a atenção do mercado internacional”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter