Publicidade

Glamurama acompanhou todo o processo de preparação de Cleo Pires para o lançamento da coleção de verão 2010 da Arezzo, na loja da marca na Oscar Freire, em São Paulo. Tudo a convite da marca de Anderson Birman. A atriz, que forma com Juliana Paes a dupla de garotas-propaganda desta temporada, se vestiu no hotel Emiliano, a duas quadras do local da festa.

* Cleo, que no dia a dia mantém a linha discreta, experimentou todos os looks poderosos sugeridos por sua stylist, Patricia Zuffa. No final, escolheu um blazer preto Martin Margiela e um vestido nude estilo bandage, da NK. Nos pés, claro, Arezzo. O make e o cabelo foram de Marcos Padilha.

* A atriz aproveitou a ocasião para nos mostrar a tatuagem que fez no braço, há uma semana. “Ela significa: ´Só enriquece quem dá`. O desenho é árabe, apesar de o ditado ser africano. Achei a frase em um livro e logo quis tatuar”, contou. A moça é fã de tatuagens, e disse que mesmo sendo atriz sempre vai fazer todas que quiser, no melhor estilo Angelina Jolie.

* Assim que chegaram à loja da Arezzo, Cleo e Juliana foram recepcionadas pelos anfitriões, Anderson e Maythe Birman, além de cerca de 60 pessoas da imprensa, entre fotógrafos e jornalistas. Todos se acotovelando muito para conseguir falar com as atrizes. No mais, a noite correu na maior calmaria. DJ Zé Pedro foi quem comandou as pick ups. As duas ficaram no evento por cerca de uma hora. Saiba quem mais passou por lá na nossa galeria de fotos

* O programa de Cleo depois da festa? “Ficar com meu namorado!”. Como a gente já contou, ela namora o publicitário João Vicente de Castro, que mora em São Paulo, há dois meses.

* Confira a cobertura completa da festa na TV Glamurama

Cleo Pires e a tatuagem nova: coleção

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter