Publicidade

A coluna desta semana começa com uma dica gastronômica de Deborah Secco: "Sempre que estou em Ipanema, vou ao restaurante Líquido. Às vezes saio da minha casa, no Recreio, só pra isso. E se não tiver companhia, vou sozinha mesmo. Sou apaixonada pela comida de lá. Recomendo um atum com gergelim que é uma delícia". 

* Mateus Solano, escalado para interpretar gêmeos na novela "Viver a Vida", prefere programas ao ar livre. "Minha dica é o pedalinho da Lagoa. Gosto de ficar parado lá no meio… A subida do Corcovado também é uma boa pedida, ótimo para fazer exercício."

* Marcelle Bittar é outra que segue a linha outdoor. "Moro em São Paulo e vou para o Rio uma vez por mês para gravar o meu programa. Saltei de asa-delta na Pedra Bonita e foi maravilhoso, mas o primeiro lugar que vem à minha cabeça, aonde tenho vontade de ir quando chego à cidade é o Arpoador. Fico sentadinha nas pedras, olhando a natureza e pensando na vida."

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter