Publicidade
Time de beldades na festa da revista “W” || Crédito: Getty Images
Time de beldades na festa da revista “W” || Crédito: Getty Images

A festa que a revista americana “W” deu nessa sexta à noite em Los Angeles – um já tradional esquenta que eles fazem antes do Globo de Ouro, que rola neste domingo -, foi tão quente, mas tão quente, que até os bombeiros tiveram que comparecer ao hotel Chateau Marmont, onde se apinhavam celebs do naipe de Reese Witherspoon, Salma Hayek, Christoph Waltz e Naomi Campbell.

Quando dois bombeiros apareceram fardados no meio dos convidados, a maioria achava que eles eram parte da festa, e até o comediante Aziz Ansari comentou que pensou “que eram strippers”, quando entrevistado pelo “Page Six”. Mas a dupla não estava de brincadeira, e havia sido chamada porque o terraço do hotel estava mais lotado do que o previsto e a segurança da festa ficou preocupada. Isso fez com que a entrada fosse regulada, o que acabou deixando algumas pessoas a esperar do lado de fora do hotel, como as atrizes Paula Patton e Rose McGowan – que depois conseguiram entrar, ufa! Se a pré-festa já foi assim, imagine o prêmio…

[galeria]2036401[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter