Publicidade
171602226SR00046_Gucci_Runw
Frida Giannini deixa a Gucci mais cedo || Crédito: Getty Images
Frida Giannini deixa a Gucci mais cedo || Crédito: Getty Images

Mais de um mês antes do previsto, Frida Giannini adiantou sua saída da Gucci e, assim como o ex-CEO e seu noivo Patrizio Di Marco, deixou a marca neste mês. De acordo com o “WWD”, o último dia de Frida foi na sexta passada, a decisão foi da diretoria da empresa e o motivo seria para facilitar a escolha do sucessor dela.

Portanto, Giannini não poderá seguir com o planejado, que era apresentar a coleção masculina, no dia 19 de janeiro, e o outono/inverno feminino, marcado para 25 de fevereiro. Fontes também afirmam que a estilista estava armando uma festa de despedida com colegas, o que também não deve acontecer.

Sobre quem assume seu lugar, pelo menos a curto prazo, tudo indica que será Alessandro Michele, diretor de acessórios da marca e também diretor criativo da Richard Ginori, marca pertencente a Gucci.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter