Publicidade
459736241MM038_Big_Day_Out_
Liam Gallagher: pouco se lixando || Crédito: Getty Images
Liam Gallagher: pouco se lixando || Crédito: Getty Images

Liam Gallagher  está aparentemente muito mais preocupado em viver sua vida de rock star do que em comparecer a compromissos com a justiça. O ex-vocalista do Oasis recebeu uma multa de US$ 5 mil – R$ 13 mil – por não ter comparecido a diversas audiências do seu processo de pensão financeira que está rolando na corte de Manhattan, nos Estados Unidos. Quem move o caso é a ex de Liam, a jornalista Liza Ghorbani, que teve um caso com ele em  2012 e um filho logo após, em 2013, o qual ela alega ser do cantor. Liam nunca comprovou a paternidade da criança.

“Mr. Felder, onde está o seu cliente?”, perguntou a juíza Laura Dragar ao advogado do roqueiro, Raoul Felder, nessa segunda de manhã. Segundo informações do “Page Six”, o advogado foi pego de surpresa e disse que Liam estava passando mal de “ansiedade e depressão” e por isso não pode comparecer aos diversos pedidos da justiça para que ele fosse à corte comprovar – ou não – se é o pai. Na mesma hora, o advogado de Liza Ghorbani mostrou várias fotos de Liam caminhando de mãos dadas com sua nova namorada nas últimas semanas em Londres. Literalmente, ele está rindo na cara da lei…

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter