Publicidade

Foram 20 dias entre França, Inglaterra e Itália. E agora Daniella Cicarelli está de volta ao Brasil. Após a temporada de férias, aproveitada ao máximo, a agenda vazia e a diversão que o período pede, a apresentadora vai passar as próximas duas semanas resolvendo o futuro na televisão.

* “Meu contrato com a Band vai até dezembro deste ano. E eles me ofereceram uma renovação para mais dois anos. Mas vou pensar. Preciso de um projeto. Sem uma definição não dá para resolver minha vida. Estou atrás de uma boa proposta editorial”, contou ela pra gente na noite dessa segunda-feira, em noite de lançamento de um novo produto da Kérastase, no Sonique, em São Paulo.

* E já que o assunto era trabalho, quisemos saber se ela, de fato, recebeu propostas de outras emissoras, como o tão comentado convite para a segunda edição do reality show da Record, “A Fazenda”. “Chegaram convites ao meu escritório, mas nem todos chegaram a mim. Essa história de reality show, por exemplo, não tem nada a ver comigo. Não me atrai. E um trabalho, qualquer que seja, tem que ser feito com amor”.

* E qual seria a proposta ideal para que ela voltasse à televisão? “Vim de um programa que era um acerto, o ‘Beija Sapo’, da MTV. Era uma plateia jovem, um formato divertido, adoro auditório… O que eu queria para mim agora era um show de talentos. Com as pessoas mostrando o que elas sabem fazer de melhor. Porque no fim das contas, a melhor matéria-prima que nós temos no Brasil são as pessoas”.

Daniella Cicarelli: saudade dos programas de auditório

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter