Publicidade
Jimmy Page não está nada feliz com seu vizinho Robbie Williams || Créditos: Getty Images
Robie Williams, vizinho de Jimmy Page, está deixando o vizinho bem chateado  || Créditos: Getty Images

Os planos de Robbie Williams para fazer uma expansão em sua mansão milionária no bairro de Holland Park, em Londres, não estão sendo muito bem vistos por Jimmy Page, o lendário guitarrista do Led Zeppelin, que é seu vizinho. Page quer arrumar uma maneira de barrar a construção, e alega que a reforma pode prejudicar sua privacidade, uma vez as construções iam chegar tão perto que Robbie Williams ia poder ver o interior da casa de Page. Os planos do ex-cantor de boy band era fazer uma espaço de living para sua família. As reformas também incluíam mudanças no jardim e na parte externa da casa.

Page entrou com um pedido para parar a reforma antes mesmo que ela começasse, e disse que estava “extremamente preocupado que a construção possa causar vibrações e danos estruturais à casa”, relata o “Telegraph”, de Londres. Ele ainda opinou sobre as reformas de seu vizinho, alegando que não via problemas com reformas internas, mas que acredita que “o exterior do prédio original deveria ser mantido intacto”. Robbie comprou sua mansão de 46 quartos em 2013 do diretor Michael Winner por 17,5 milhões de libras (cerca de R$ 70 milhões). Page, em contrapartida, já mora na The Tower House, mansão construída pelo renomado arquiteto William Burges, desde 1972.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter