Publicidade

Depois de ser examinado na manhã desta segunda-feira no Hospital São Luiz, Ronaldo soube que fraturou dois ossos na mão e que ficará, no mínimo, cinco semanas sem jogar.

* O jogador, que está com a mão inchada e cheio de dor, não ficou nada animado. Principalmente porque estava quase em plena forma: pela primeira vez nos últimos três anos, completaria a marca de sete jogos consecutivos. A última vez que ele fez uma sequência como esta foi na Copa do Mundo de 2006, contando também os amistosos preparatórios.

* Enquanto fica na expectativa sobre uma possível intervenção cirúrgica – ele só terá a confirmação na quarta-feira – conta com o apoio da família, que está toda unida em seu apartamento, em Higienópolis. A supermãe, Dona Sônia, passa férias por aqui ao lado do neto Ronald, que veio de Madri, além da mulher Bia Anthony e a filhota Maria Sophia. Glamurama torce pela recuperação do craque.

 Ronaldo: molho involuntário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter