Publicidade

Beyoncé quebrou o voto de silêncio iniciado desde o nascimento da filhinha dela e de Jay-Z, Blue Ivy Carter, para lamentar a morte de Etta James, nessa sexta-feira. Beyoncé, para quem não sabe, interpretou a lenda do jazz no filme "Cadillac Records", de 2008, e, desde então, ficaram muito próximas.

* "É uma perda imensa. Etta James foi uma das maiores intérpretes do nosso tempo. E eu me sinto muito agradecida de ter tido a oportunidade de conhecer uma rainha tão importante. Quando interpretei Etta no cinema eu aprendi muito sobre mim mesma, e cantar sua música me fez uma artista bem mais forte", disse. Bonito, né?

Etta James e Beyoncé: homenagens da diva a outra  diva

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter