Publicidade

 

Regina Casé como a babá Val no lonha “Que Horas ela Volta?” || Crédito: Divulgação

A equipe de  “Que Horas ela Volta?”, estrelado por Regina Casé, já está de malas afiveladas rumo a Utah, nos Estados Unidos. É que a diretora Anna Muylaert , as atrizes Karine Telles e Camila Mardila e os produtores Caio e Fabiano Gullane embarcam nesta sexta para o Festival de Sundance. “Estamos muito animados com o nosso filme. Agradeço Anna Muylaert por ter me oferecido um personagem tão lindo. Acho que todo mundo vai se apaixonar pela Val”, disse Regina ao Glamurama, que não vai poder ir por conta da agenda cheia.

Bem na fita: o filme é o único representante brasileiro no festival deste ano. A exibição oficial acontece no domingo e o longa também foi selecionado para a Mostra Panorama do Festival de Berlim, que acontece em fevereiro. “Que Horas ela Volta?” conta a história da babá Val e o reencontro com sua filha adolescente, que foi criada longe dela.

[galeria]2072781[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter