Publicidade
O leilão terá cubo feito por artista brasileiro, brincos de Grisogono e relógio IWC|| Créditos: Getty Images

Prepare o cheque e o vestido de red carpet, glamurette. O BrazilFoundation Miami Gala terá a sua quarta edição no dia 31 de janeiro. As peças do leilão que prometem arrematar por altos valores? O par de brincos de Grisogono de ouro branco, diamantes e safiras, o relógio feminino da IWC com ouro vermelho e diamantes, o capacete autografado por Emerson Fittipaldi -confirmado no gala-, um quadro do brasileiro Kakati de Paiva, quatro fotos do Rio assinadas por Cesar Barreto, onze cubos feitos por artistas brasileiros para a Artefacto e um kit com camiseta do Cristiano Ronaldo com mais dois ingressos para a final do Miami Open Tennis.

O gala, em prol de projetos sociais, acontece novamente no Pérez Art Museum Miami. Os anfitriões da noite: o casal Lais e Paulo Bacchi, CEO da Artefacto Internacional. Já os mestres de cerimônia serão a jornalista Gloria Maria e o empresário Lorenzo Martone. O leilão será conduzido por Eliana. Vanessa da Mata encerra a noite com pocket show com sucessos dos seus 12 anos de carreira.

As instituições homenageadas serão a Fundação Banco do Brasil, com a presença do presidente José Caetano de Andrade Minchillo, Fundação Xuxa Meneghel, que terá a própria Xuxa como representante, Associação Filhos da Corrente -do capoeirista Renato Alexandre- e The Miami Project to Cure Paralysis.  Em tempo: em 13 anos de gala, o BrazilFoundation já arrecadou quase US$ 35 milhões (cerca de R$ 90 milhões), que apoiaram mais de 400 projetos sociais em 26 estados brasileiros.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter