Publicidade
Carolina Ferraz vai ser mãe pela segunda vez. No clique, ela na capa da Revista J.P
Carolina Ferraz vai ser mãe pela segunda vez. No clique, ela na capa da Revista J.P

A dona de uma das risadas mais gostosas da televisão tem motivos de sobra para sorrir. É que Carolina Ferraz, grávida e mais serena do que nunca, completa 46 anos neste domingo. Em conversa com o Glamurama, a atriz, apresentadora e mãe de Valentina revelou que anda fazendo muito pilates, ioga pra gestantes e já não se apega a frescuras: “Estou mais relaxada e segura. É uma oportunidade para me reinventar”.

Glamurama – Qual a diferença de ser grávida aos 20 e poucos e grávida agora, aos 46?

Carolina Ferraz – São muitas as diferenças. Hoje estou mais relaxada e segura, tenho calma pra passar por tudo sem frescura. Tive sorte, até agora estou passando muito bem.

Glamurama- Como está sendo a sua gravidez? Precisou ter algum cuidado especial nela?

Carolina Ferraz -Está tranquila, não tive enjoos e estou me alimentando bem. Estou fazendo pilates e ioga pra gestantes, tomando muita água e usando creme especial na barriga e nos seios, mas sem paranoia. Fora o sono constante, diria que estou bem normal.

Glamurama- Como é chegar aos 46 anos, grávida?

Carolina Ferraz -Acho uma maravilha fazer 46 e estar grávida de novo. Sinto que essa é uma oportunidade para eu me reinventar. (Por Denise Meira do Amaral)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter