Publicidade

Todo mundo sabe que Johnny Depp tem uma queda por personagens nada convencionais. Mas é de se surpreender que ele queira viver nas telonas Carol Channing, atriz veterana de Hollywood, hoje com 88 anos, considerada uma das divas da época de ouro dos musicais.

* E ele quer mesmo! “Meu papel dos sonhos é viver Carol Channing em uma biografia da vida dela. Eu a adoro, ela é incrível! E com a tecnologia de hoje é mais do que possível", falou ele durante uma das inúmeras coletivas de imprensa do longa "Inimigos Públicos". Abusado!

 Johnny Depp e Carol Channing: o fã e a musa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter