Publicidade

A H&M sempre foi pioneira e teve com um de seus fortes a parceria com grandes nomes do mundo da moda -exemplos como Versace, Alexander Wang, Marni e Margiela são apenas alguns dos sucessos da marca. Há 4 anos, porém, o grupo percebeu que o sucesso não está apenas em quem já é famoso, mas sim em um universo que se renova, nas marcas que devem acontecer nos próximos anos.

Foi assim que a H&M criou o Design Awards, concurso anual que acontece entre participantes de 37 escolas de design de moda do mundo todo para escolher um novo profissional para trabalhar com a marca. Nesse ano, os competidores já passaram por um pente fino e foram reduzidos a 8 participantes. O resultado final sai durante a Semana de Moda de Estocolmo, no próximo dia 27, onde jurados como Luella Bartley -diretor de design da Marc by Marc Jacobs-, Lily Allen, o fotógrafo Tommy Ton, Angelo Flaccavento e a própria diretora criativa da H&M, Ann-Sofie Johansson, baterão o martelo e escolherão o vencedor.

O talentoso, ou talentosa, leva não só um prêmio em dinheiro, mas uma participação de suas peças no desfile da marca e a oportunidade de desenvolver uma pequena coleção para as lojas da H&M ao redor do mundo. Para ajudar os espectadores, a marca lançou um vídeo mostrando um pouco sobre a apresentação de cada marca para os jurados. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter