Publicidade
“O fim da privacidade é algo que nenhum de nós está preparado”, desabafou pelo Instagram e pelo Facebook || Crédito: Reprodução Instagram

Depois de ter agradecido ao FBI, a polícia israelense e a todos que ajudaram na prisão de um hacker suspeito de ter vendido suas canções na internet, Madonna pede agora mais privacidade. “O fim da privacidade é algo que nenhum de nós está preparado”, desabafou nas redes sociais, nessa quinta. O post já tem 36 mil likes no Facebook e 47 mil no Instagram.

Na foto, Madonna marcou três nomes: o brasileiro Giovanni Bianco, responsável pela direção de arte de seu disco, o fotógrafo Mert Alas e o artista plástico Doug Abraham. No dia anterior, Madonna já havia soltado o verbo também pelas redes: “A invasão da minha vida – criativa, profissional e pessoal – continua sendo uma experiência profundamente devastadora e dolorosa, como deve ser para todos os artistas que são vítimas deste tipo de crime”.

* Rebobinando a fita… O suspeito israelense foi preso nessa quarta-feira. Em dezembro, faixas incompletas de “Rebel Heart”, novo álbum de Madonna, vazaram antes do lançamento. Mundo louco.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter