Publicidade

Se no Brasil o fanatismo é pelo futebol, nos Estados Unidos é o beisebol o esporte que atrai o maior número de fãs. E a torcida é tão grande que até o mercado de luxo entrou na dança.

* É o caso da Swarovski, que lançou recentemente um capacete homenageando o time mais popular de lá, o New York Yankees. O mimo, supercharmoso, é inteiro preto e tem o símbolo do time na frente e o nome atrás. Tudo moldado com cristais pretos.

* O capacete pode ser encontrado nas galerias Lafayette por módicos US$ 347. Ah, e nem precisa dizer que a edição é bem limitada, né?

O capacete Swarovski: para poucos fãs

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter