Publicidade

Tudo indica que o roxo foi a cor preferida dos stylists de Los Angeles na hora de vestir suas clientes para o red carpet do SAG Awards, em Los Angeles, nesse domingo. A premiação do sindicato dos atores, sempre uma das mais divertidas, teve a cor inusitada como tendência. Começando por Keira Knightley, grávida, que investiu no conterrâneo Erdem para a noite. Na onda de Keira, Camila Alves também foi de roxo, mas bem mais clássica, em um Donna Karan Atelier. Também apostaram na cor as atrizes Jessica Pimentel, Elizabeth Rodriguez e Alex Hudgens.

Keira Knightley, Camila Alves, Elizabeth Rodriguez, Alex Hudgens e Jessica Pimentel || Créditos: Getty Images

Outro tom escuro dominou o red carpet, o verde. Escolha de Julianne Moore, que ganhou o prêmio de melhor atriz por “Still Alice” e arrasou em um Givenchy Couture. A cor também foi usada por outra vencedora da noite, Patricia Arquette, que levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por “Boyhood” vestindo Vivienne Westwood. Claire Danes optou também pelo verde em vestido Marc Jacobs, seguida de Stephanie Beatriz.

Patricia Arquette, Julianne Moore, Stephanie Beatriz e Claire Danes || Créditos: Getty Images

Se a regra é cor escura, não poderia faltar o preto básico. Julia Roberts arrasou em um macacão Givenchy preto total e Emma Stone não ficou para trás, de Dior Couture.

Julia Roberts e Emma Stone no SAG Awards || Créditos: Getty Images

Mas houve quem deixasse as cores mais sóbrias de lado e optasse por um bom jogo de estampas, como Rashida Jones, de Emanuel Ungaro, Lupita Nyong’o, de Elie Saab e Natalie Dormer.

Rashida Jones, Lupita Nyong’o e Natalie Dormer

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter