Publicidade

Tudo indica que o roxo foi a cor preferida dos stylists de Los Angeles na hora de vestir suas clientes para o red carpet do SAG Awards, em Los Angeles, nesse domingo. A premiação do sindicato dos atores, sempre uma das mais divertidas, teve a cor inusitada como tendência. Começando por Keira Knightley, grávida, que investiu no conterrâneo Erdem para a noite. Na onda de Keira, Camila Alves também foi de roxo, mas bem mais clássica, em um Donna Karan Atelier. Também apostaram na cor as atrizes Jessica Pimentel, Elizabeth Rodriguez e Alex Hudgens.

Keira Knightley, Camila Alves, Elizabeth Rodriguez, Alex Hudgens e Jessica Pimentel || Créditos: Getty Images

Outro tom escuro dominou o red carpet, o verde. Escolha de Julianne Moore, que ganhou o prêmio de melhor atriz por “Still Alice” e arrasou em um Givenchy Couture. A cor também foi usada por outra vencedora da noite, Patricia Arquette, que levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por “Boyhood” vestindo Vivienne Westwood. Claire Danes optou também pelo verde em vestido Marc Jacobs, seguida de Stephanie Beatriz.

Patricia Arquette, Julianne Moore, Stephanie Beatriz e Claire Danes || Créditos: Getty Images

Se a regra é cor escura, não poderia faltar o preto básico. Julia Roberts arrasou em um macacão Givenchy preto total e Emma Stone não ficou para trás, de Dior Couture.

Julia Roberts e Emma Stone no SAG Awards || Créditos: Getty Images

Mas houve quem deixasse as cores mais sóbrias de lado e optasse por um bom jogo de estampas, como Rashida Jones, de Emanuel Ungaro, Lupita Nyong’o, de Elie Saab e Natalie Dormer.

Rashida Jones, Lupita Nyong’o e Natalie Dormer

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter